sábado, 22 de janeiro de 2011

Atualmente


Anahí possui uma marca de roupas chamada Anahí World, esta restritas ao México, porém, há um grande interesse da cantora em expandir a marca pelo mundo. Após a separação do grupo RBD, do qual era integrante, Anahí embarcou na carreira solo, assinou contrato com a gravadora EMI Music para o lançamento do seu quinto CD solo, Mi Delirio. No mesmo período dedicou-se à campanha Sí Yo Puedo, Tú También, a qual auxilia jovens que sofrem de distúrbios alimentares, como Anorexia e Bulemia, problemas pelos quais a mesma assumiu publicamente ter sofrido por mais de 6 anos.

Foi eleita em 2009 a 2° personalidade latina mais buscada no Google . Em 2010, foi eleita a cantora mais sexy da América Latina pela revista Maxim e a 10° mulher mais sexy do planeta pela Revista VIP. Foi a artista com mais indicações às categorias dos Premios Juventudde 2010, totalizando 9 indicações. No dia 7 de Outubro de do mesmo ano, a cantora chegou a 1 milhão de seguidores no Twitter, tornando-se, a mexicana com o maior número seguidores no site. No dia 19 de Outubro a cantora lançou no iTunes seu quarto single Alérgico e em menos de 24 horas a música ficou em #1 lugar por varias horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário